JAC lança campanha para divulgar o J2 Série de vídeos na Internet mostra adaptação do modelo ao Brasil
Portal do Automóvel
A equipe da JAC brasileira testou o J2 nas ruas do país
Para aumentar as expectativas do público em relação à chegada do seu novo compacto J2 ao país, a JAC lançou uma série de vídeos para divulgá-lo– “Desvendando o J2”.
O primeiro capítulo, já disponível no YouTube, mostra o processo de
planejamento de testes do carro em solo brasileiro. O objetivo seria
rodar 1 milhão de quilômetros para se adaptar ao território
sul-americano. Litoral, montanhas, rodovias e ruas urbanas servem de
pista para o automóvel.
O lançamento do compacto será logo após o Salão de São Paulo
A estreia do J2 será em outubro, no Salão do Automóvel de São Paulo, e o lançamento ocorrerá logo depois. Até lá, a JAC
publicará um teaser por semana: o próximo abordará todas as tentativas
de jornalistas e internautas em “caçar” e fotografar o compacto aqui no
Brasil.
O caçula da marca chinesa trará o mesmo motor do J3 – 1.4 16V de 108 cv, em versão única. Os acessórios disponíveis incluirão direção hidráulica, sensor de estacionamento, ar-condicionado, rádio MP3 e airbag duplo. Espera-se que a faixa de preço seja de R$35 mil, para brigar de frente com o Kia Picanto.
O caçula da marca chinesa trará o mesmo motor do J3 – 1.4 16V de 108 cv, em versão única. Os acessórios disponíveis incluirão direção hidráulica, sensor de estacionamento, ar-condicionado, rádio MP3 e airbag duplo. Espera-se que a faixa de preço seja de R$35 mil, para brigar de frente com o Kia Picanto.
Comentários