Tim Lee, presidente de operações internacionais da GM, revelou na quinta-feira à noite, em encontro com jornalistas em São Paulo, que a empresa está avaliando a possibilidade de comercializar o Camaro no Brasil.
Ele não confirmou as configurações do veículo, que pode ter motor V6 ou V8, e pretende ouvir a recomendação da equipe local de powertrain sobre o comportamento do esportivo sob as condições da infra-estrutura local.
O executivo também não quis antecipar projeções de vendas para o Camaro, embora tenha admitido que elas serão pequenas em função do preço elevado previsto para o mercado brasileiro.
A importação do plug-in Volt, por outro lado, infelizmente não faz parte dos planos da GM do Brasil.
Jaime Ardila, presidente para o Mercosul, afirmou aos jornalistas que a empresa ‘está trabalhando muito forte’ para o lançamento de quatro novos produtos, um dos quais em futuro próximo. Ele disse, ainda, que o cronograma para renovação completa da linha de veículos Chevrolet no País até 2012 está sendo cumprido à risca.
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