Portal do Automóvel
Chevrolet Omega Fittipaldi (Foto: Divulgação)

O Chevrolet Omega foi sumindo aos poucos e agora deixa oficialmente de ser vendido no país, segundo informou a GM do Brasil nesta segunda-feira (17). O sedã de luxo na versão Fittipaldi já havia desaparecido do site da marca há algum tempo, embora seu preço ainda constasse na tabela da empresa por R$ 161 mil.
Autoesporte consultou algumas revendas Chevrolet em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Salvador para confirmar se havia unidades disponíveis para compra e não encontrou nenhum modelo zero quilômetro.
Na capital paulista, o vendedor de uma concessionária localizada no bairro da Boa Vista comentou que o último Omega da loja havia sido vendido há 10 dias por cerca de R$ 100 mil. Outra loja na Zona Sul da cidade informou que desde junho o carro havia desaparecido do estoque. O mesmo discurso foi repetido nas lojas em outros estados. Em uma única concessionária de Salvador, uma vendedora informou que o modelo até poderia ser encomendado, mas o prazo de entrega poderia demorar de 90 a 120 dias.
Lançada em 2010, a versão Fittipaldi do sedã vinha da Austrália e era a única ainda comercializada no Brasil. Trazia motor 3.6 V6 de injeção direta com 292 cv de potência.
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

toyota Corolla 2012

MB 710 Plus

Towner 2011