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Mostrando postagens de dezembro, 2012

O preferido das estrelas

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   Portal do Automóvel O queridinho de quatro rodas de Hollywood finalmente chegou ao Brasil. Se o Hyundai ix35 virou um dos astros da série “The Walking Dead” – onde o carro e um bebê são as únicas coisas impecavelmente limpas em cena –, ele mal começou uma carreira cinematográfica em que o japonês Prius já é estrela há anos. O pioneiro híbrido da Toyota começa a ser vendido no mercado brasileiro em janeiro, por R$ 120 mil. Preço alto para seu segmento, mas o carro não entrega apenas economia: muita empresa vai investir na imagem positiva que rodar com um modelo “sustentável”, de baixíssimos índices de emissão de poluentes, pode transferir para uma marca. É por isso que muito personagem de seriados de TV descolados roda de Prius. Os minutos finais de “A Sete Palmos” são antológicos: a problemática personagem (não escrevo o nome para não fazer spoiler) sai com seu híbrido estrada afora, ao som de “Breath Me” com Sia, para uma guinada na vida. Confira o desfec

Três voltas em um Bugatti Veyron por R$ 2.700. Vale a pena?

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Portal do Automóvel Da série coisas para fazer antes que o mundo acabe, a Bugatti resolveu realizar o sonho de 340 britânicos: dirigir o Veyron. A ação, que irá começar em 2013, possui três tipos de pacotes de passeios oferecidos em 17 dias ao longo de sete meses. Mas, não fique pensando que o test drive é gratuito. Se o cliente quiser o pacote que oferece dirigir apenas o superesportivo Veyron, terá de pagar US$ 1, 300 (cerca de R$ 2, 700). Será que vale a pena? O veículo custa US$ 1.7 milhão (cerca de R$ 3,5 milhões). Os preços dos outros dois pacotes variam conforme o número de carros que o cliente deseja dirigir. O sortudo pode dirigir por três voltas, com custo de US$ 4 mil (cerca de R$ 8, 300), cinco veículos: os modelos Mercedes AMG 63 ou BMW M3, Aston Martin DBS, Ferrari 458 Itália, McLaren MP4 12C e o Veyron. Por US$ 3 mil (cerca de R$ 6, 200), o terceiro pacote permite que o cliente dirija os mesmos modelos,
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Portal do Automóvel O Chevrolet Omega foi sumindo aos poucos e agora deixa oficialmente de ser vendido no país, segundo informou a GM do Brasil nesta segunda-feira (17). O sedã de luxo na versão Fittipaldi já havia desaparecido do site da marca há algum tempo, embora seu preço ainda constasse na tabela da empresa por R$ 161 mil. Autoesporte consultou algumas revendas Chevrolet em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Salvador para confirmar se havia unidades disponíveis para compra e não encontrou nenhum modelo zero quilômetro. Na capital paulista, o vendedor de uma concessionária localizada no bairro da Boa Vista comentou que o último Omega da loja havia sido vendido há 10 dias por cerca de R$ 100 mil. Outra loja na Zona Sul da cidade informou que desde junho o carro havia desaparecido do estoque. O